sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prezado, estimado, querido e amado amigo,




Muitas vezes você podia pensar que eu sou tímida, ou até anti-social. Depois que me conheceu, viu que eu só não gosto de chamar muita atenção, mas do mesmo jeito, quando eu estimo alguém mas do que como a um amigo, eu não consigo dizer isso explicitamente.
Mas, como eu estou indo embora, primeiramente por um ano, e quem sabe por muito mais tempo, eu não acho justo, nem pra mim, nem pra você, que eu fique calada.
Eu gosto muito de você, mesmo e, realmente eu queria estar contigo. Mas às vezes eu me sinto muito confusa por sua causa. Em alguns momentos, parece que nossos olhos dizem tudo que nossos lábios não conseguem dizer e seu sorriso me convida a ficar sempre perto de você. Mas em outros, parece até que somos estranhos, ou que você nem se importa mais comigo, com minha amizade, com meu amor.
Eu não sei. Não sei mesmo. Pode ser timidez ou não. Talvez eu deva esquecê-lo ou não. Mas o que eu sei é que eu te amo neste momento. Agora.

Só pra você saber, fiquei encantada em te conhecer.
Beijos,
           Da sua talvez subestimada melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário